O Dia dos Namorados que funcionam para empresas de comércio eletrônico. Sem enrolação, sem suposições – apenas ideias comprovadas com base em marcas da vida real que você pode modelar, este ano e além.
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1. Use pop-ups direcionados
Seja na Black Friday , no Natal ou no Dia dos Namorados, toda venda de fim de ano precisa de uma lista de e-mail direcionada , cheia de assinantes interessados.
Independentemente da época do ano, os pop-ups são a maneira mais eficaz de coletar e-mails de alta qualidade em seu site sem prejudicar a experiência do usuário (desde que você siga as práticas recomendadas).
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Os dias que antecedem o Dia dos Namorados oferecem a oportunidade perfeita para aumentar sua lista de e-mail com acesso antecipado, uma oferta ou um pop-up de desconto.
Se você não quiser prometer benefícios adicionais em seu pop-up de e-mail – um código de desconto extra, frete grátis etc. – oferecer acesso antecipado à venda, como o descrito acima, funciona muito bem.
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Quando chegar a hora da grande liquidação do Dia dos Namorados, você poderá criar um pop-up de promoção , orientando os visitantes para as categorias de produtos em que a promoção está acontecendo:
Um pop-up como o acima é obrigatório, especialmente se você tiver uma página de destino dedicada à venda ou desconto apenas em determinados produtos para o Dia dos Namorados.
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2. Faça uma promoção de Dia dos Namorados
Com milhões de consumidores comprando presentes on-line, há uma maneira de colocar sua loja on-line na vanguarda da concorrência: realizando uma campanha de vendas.
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Embora oferecer um desconto atraente seja a chave para uma campanha de vendas bem-sucedida, o mais importante é como , quando e onde você promove seus produtos.
A melhor maneira de conseguir isso é combinando pop-ups de vendas com e-mails promocionais.
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3. Ofereça mais benefícios
Embora quase todas as marcas ofereçam descontos no Dia dos Namorados, outros incentivos, como frete grátis, podem diferenciar sua loja da concorrência. Afinal, frete grátis é um dos principais fatores que influenciam as decisões de compra dos consumidores online.
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4. Torne as datas de entrega visíveis
Independentemente da época do ano, a entrega é sempre um ponto fraco para os compradores online. No entanto, torna-se uma preocupação ainda mais sensível durante a temporada de compras de presentes.
Quando alguém está prestes a comprar um presente para a pessoa especial em sua vida (para ser dado em uma data específica), a primeira coisa que verifica são os prazos de entrega.
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Se você deseja converter compradores do Dia dos Namorados em clientes, deixe suas datas de entrega claras e visíveis em seu site, bem como em seus pop-ups e e-mails.
Além do mais, lembre-se de anotar a última data em que os clientes podem fazer pedidos para o Dia dos Namorados ou quando podem receber seus itens entregues.
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Conclusão
Esteja você em busca de ideias de e-mail de última hora para o Dia dos Namorados ou procurando uma estratégia de marketing de férias pronta para uso e de alto comprometimento , dê uma chance a essas táticas.
Não importa o que você esteja vendendo, tenho certeza de que encontrará alguma inspiração para sua próxima campanha do Dia dos Namorados (ou qualquer feriado, nesse caso).
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